Retificação

Sobre a Mostra Pedagógica: Educação e Tecnologias

RETIFICAÇÃO

III ETAPA ­ Seleção de trabalhos:

De acordo com ao regulamento da Mostra, seria selecionado por uma comissão técnico-pedagógica 10 trabalhos de acordo com os critérios do Regulamento da 3ª Mostra Pedagógica: Educação e Tecnologia.

Entretanto, devido à relevância dos trabalhos inscritos, foram identificados 17 trabalhos que podem contribuir significativamente com a reflexão da práxis pedagógica. Desta forma, reorganizamos a estrutura e metodologia de exposição dos trabalhos, sendo:
·   4 trabalhos participarão de uma mesa, durante a programação do V Simpósio de Educação e Tecnologia, que tratará do tema: "tecnologias digitais no processo da documentação pedagógica".
·       13 trabalhos participarão da mostra por meio de painéis/banners, com exposição oral e visual, no hall do Teatro da UNIP, durante momentos de interação coletiva no V Simpósio de Educação e Tecnologia
·        Dos 13 trabalhos, 5 participarão de uma mesa, durante a programação do V Simpósio de Educação e Tecnologia, que tratará do tema: "práticas pedagógicas: educação e tecnologias", com exposição oral para a plenária. Estes trabalhos foram analisados pela comissão de organização da Mostra/Simpósio, que após o colegiado durante reunião, realizou-se votação livre para escolha de cinco trabalhos que deveriam compor a mesa proposta.
·       Todos os trabalhos (17) receberão certificados de participação na 3ª Mostra Pedagógica: Educação e Tecnologia.
·   Não haverá concorrência entre os trabalhos, pois a Mostra deste ano não tem caráter de Concurso/competição.

Obs.: A relação dos trabalhos inscritos para a 3ª Mostra Pedagógica: Educação e Tecnologias será publicada no dia 23/10/2015.

Para saber mais sobre o Regulamento da Mostra, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário