Disposições Gerais

Disposições gerais
- Este Projeto estará disponível no blog <http://ntegynsud.blogspot.com.br> do NTE Municipal de Goiânia para o conhecimento de todos. Caberá aos participantes acessar o link, baixar o arquivo para analisá-lo criteriosamente tendo em vista o atendimento dos critérios definidos.
- Será de responsabilidade da Diretoria de Ensino/CRE e GERTEC/NTE a divulgação do projeto com regulamento da “3ª  Mostra de Práticas Pedagógicas e Tecnologia”.
- A SME reserva para si o direito de utilizar os trabalhos inscritos para fins educacionais, promocionais ou institucionais.
- A participação nesta Mostra significa concordância em autorizar, por tempo indeterminado, irrevogável e irretratável a ceder gratuitamente o uso de seu nome e imagem, dos direitos autorais, ou seja, seus conteúdos, imagens e áudio, uso publicitário eletrônico, impresso ou qualquer outra modalidade de mídia que venha ser utilizada em todo o território nacional, além de publicações de natureza educacional, sem qualquer indenização aos inscritos.
- A participação implica integral aceitação das normas desta Mostra. Em hipótese alguma será concedida revisão ou vista da etapa de seleção/avaliação dos resultados apresentados, não cabendo, portanto, recurso ao resultado.

- Os casos omissos serão julgados pela Comissão Organizadora da Mostra/Simpósio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário